segunda-feira, 9 de maio de 2011

TODAS AS PROMESSAS DE DEUS VÃO SE CUMPRIR....SERA MESMO?

....o culto está uma benção aquela palavra poderosa dai o pregador grita :todas as promessas de DEUS vão se cumprir em sua vida....a igreja vai ao delirio...menos o pastor coxinha....por quê?





A Biblia sagrada nos fala em exodo que DEUS fez uma promessa que tiraria o povo do egito e que eles herdariam uma terra deleitosa que mana leite e mel.
Mas ja no livro de números cápitulo 14 ver.30 diz o seguinte: não entrareis na terra, pela qual levantei a minha mão, que vos faria habitar nela,salvo Calebe filho de Jefone e Josue,filho de Num.
Sairam mais de 600 mil homens do egito (exodo 12:37),mas apenas dois viveram as promessas de DEUS,e assim como foi naquele tempo têm sido assim nos tempos atuais ,homens e mulheres sem viver as promessas de DEUS EM SUAS VIDAS,porque?
Aquele povo cometeu alguns erros durante sua caminhada no deserto mas isso fica para uma proxima ministração.Hoje vamos falar sobre posicionamento.
Infelizmente as pessoas não entendem bem as coisas de DEUS as promessas de DEUS são aquilo que DEUS planejou para as nossas vidas,mas eu tenho que ter o posicionamento que DEUS espera que eu tenha .Por exemplo:DEUS me faz um promessa que as portas de emprego estarão abertas, mas eu não tenho um posicionameno de procurar emprego, nem de fazer um curriculo provavelmente vai acabar o ano eu estarei desempregado e ainda vou falar mal de DEUS e do profeta.





O que você têm feito para viver as promessas que DEUS TE FEZ?Se você não têm se posicionado na presença do senhor e feito aquilo que é vontade dele mas um ano vai se passar e nada vai acontecer.....posicionamento e atê semana que vem...deixe seu comentario

2 comentários:

  1. Aline Vasconcelos Alves9 de maio de 2011 às 19:49

    Nossa que benção. Deixe Deus te usar pastor, e continue escrevendo que está sendo benção, revelação de Deus pras nossas vidas. ótima palavra! Fica na paz.

    ResponderExcluir
  2. Palavraa linda...como falou comigoo!meo Deus...
    Como um biliscaum pra me acordaat!
    Vc eh uma grande arma nas maos de Deus Pastor!
    A paz!

    ResponderExcluir

todos os comentarios serão publicados,mesmo que a opinião seja diferente da nossa.comentarios com palavrões e ofensas não serão incluidos

Seguidores