sexta-feira, 20 de maio de 2011

QUANTO MAIS EU ORO PIOR FICA....VOCÊ JÁ TEVE ESTA IMPRESSÃO?




Em nossas vidas existem muitas situações que nos incomoda,e que nos como servos do altissimo tomamos um posicionamento espiritual de colocarmos esta situação diante dele em oração e jejum.E para nossa surpresa esta situação ao inves de ser resolvida ela piora.....e a gente fica na duvida sobre o que esta acontecendo...e refletindo muitas vezes sobre isso cheguei a uma conclusão,e para explica-lá melhor vou dar um exemplo:
Lembra antigamente quando um pais era colonia do outro(tipo brasil e portugal)pois então a colonia tinha que pagar impostos para a metropole,tinha que trabalhar para a metropole, fazer as coisas da maneira que a metropole deteminava.Mas cheguava um dia que as pessoas da colonia não aceitavam mas esta situação,dai o que acontecia:guerra.A metropole não queria perder o dominio sobre a colonia.

Nas nossas vidas e da mesma maneira existem situações aonde o diabo têm prevalecido nas nossas vidas e enquanto aceitamos esta situação está tudo bem,mas quando não aceitamos mais e começamos a orar o diabo começa a guerrear conosco para que a gente não prevaleça sobre ele.

Mas devemos seguir aquilo que o apostolo Tiago fala em tiago 4:7 sujeita-vos a Deus ,resisti ao diabo e ele fugira de vós.

Saiba que todas as vezes que você começar a clamar por mudança em alguma area da sua vida que o diabo têm prevalecido você irá passar por lutas,,mas seja firme e vai atê o fim que Deus vai te dar vitoria.

observação 1:Se você estiver vivendo uma vida de pecado provavelmente você irá perder esta luta com o diabo.Se santifique antes de entrar em uma luta espiritual contra satanás e seus demonios.

observação 2:cuidado,as vezes você querendo ajudar seus amigos você sai entrando em proposito de oraçaõ com todo mundo e essa pessoa que vocÊ está orando por ela não se posiciona diante de Deus e por você está orando por ela acaba passando as lutas dela.Pergunte sempre a Deus com quem você deve fazer seus propositos.

DEIXE SEU COMENTARIO.TêM ALGUMA DUVIDA?PERGUNTA AI...OU MANDE AO MEU E-MAIL EDSONCAUS@IG.COM.BR

2 comentários:

  1. Eu estou lutando por uma pessoa, e agora ela está em um relacionamento destrutivo, num membro de uma família beberrona, e está levando essa pessoa, que não tinha vícios, a se associar nesse tipo de prática, e estou passando muita luta! Foi só eu começar a fazer propósitos que tudo piorou muito! Mas eu estou firme, nada vai me fazer desanimar, é um alma e está precisando de salvação. Foi assim que minha mãe me ganhou pro Reino, lutando por mim, ignorando a piora da situação, me vendo numa vida errada, e hoje estou eu, fazendo o mesmo por alguém. Obg pela palavra, gostei muito do que li.

    ResponderExcluir

todos os comentarios serão publicados,mesmo que a opinião seja diferente da nossa.comentarios com palavrões e ofensas não serão incluidos

Seguidores