segunda-feira, 6 de junho de 2011

BOMBA DA SEMANA-CAIU EM ADULTERIO ESTA SEMANA O PASTOR M.....

Eu estava acessando alguns blogs que muitas vezes falam mal de igrejas,de lideres evangelicos e vi como muitos deles tÊm milhares de acesso.Dai eu fiquei pensando como eu e você muitas vezes damos mais valor para uma fofoca gospel,do que para um estudo biblico serio.Esta semana decidi colocar um titulo nessa mensagem algo bem serio o pastor caiu em adulterio,mas quem foi?na verdade ninguem caiu em adulterio e se tivesse caido eu também não colocaria aqui por que a biblia nos fala alguns textos muitos serios como por exemplo:MARCOS 9:40 QUEM NÃO POR NÓS E CONTRA NÓS.Sera que alguem coloca algo falando mal da igreja ou de um lider evangelico será que ele está ajudando o reino do ceus ou ajudando o reino do inferno.


Será que eu e você estamos mais preocupados em ajudar o caido ou e em derrubar quem esta de pé? Porque muitas vezes ouvimos uma noticia de algum pregador famoso e já vamos julgando o pregador,mas a bíblia fala que, conhecemos a árvore pelos frutos.O fruto do pregador famoso todos nós vemos e conhecemos, mas o fruto daquele que esta falando mal dele nós conhecemos? Será que esta pessoa é realmente um servo de DEUS?


Existe um outro texto da bÍblia, e este sim é um texto que me deixa atê com o joelhoS bamboS; PROVÉRBIOS 6:16 AO 19: Estas seis coisas o SENHOR odeia, e a sétima a sua alma abomina:Olhos altivos, língua mentirosa, mãos que derramam sangue inocente,O coração que maquina pensamentos perversos, pés que se apressam a correr para o mal,A testemunha falsa que profere mentiras, e o que semeia contendas entre irmãos.
Note que a setima coisa que DEUS abomina e aquele que semeia contenda entre irmãos.E um dia meditando sobre este texto eu notei que o diabo vez isso no ceu semeado contenda entre os irmãos com o proprio deus.E muitas vezes eu e você estamos fazendo isso dentro da propria igreja de cristo.


medite naquilo que o apostolo tiago fala e boa semana

TIAGO 4:11 e 12.Irmãos, não faleis mal uns dos outros. Quem fala mal de um irmão, e julga a seu irmão, fala mal da lei, e julga a lei; e, se tu julgas a lei, já não és observador da lei, mas juiz.
Há só um legislador que pode salvar e destruir. Tu, porém, quem és, que julgas a outrem?





Nenhum comentário:

Postar um comentário

todos os comentarios serão publicados,mesmo que a opinião seja diferente da nossa.comentarios com palavrões e ofensas não serão incluidos

Seguidores