domingo, 12 de junho de 2011

IGREJA DE LAODICEIA:frio ou quente?o verdadeiro sentido desta palavra-parte 1

Durante muito tempo pensei que esta palavra,significava a pessoa quente era aquela que estava cehia de DEUS em uma vida de oração ,e a pessoa fria era o contrario disso.
Mas estudando um pouco eu descobri que não era bem isso.A cidade de laodioceia estava proximo a uma região vulcanica que aquecia as aguas,a região também era rica em sulfato que fazia com que as aguas fossem improprias para o consumo.
Então na verdade quando jesus diz ao apostolo joão sobre estar morno,significa aquela que está misturado e não serve para uma coisa nem para outra.E muitas vezes estou dentro da igreja mas não sirvo em nada na obra de DEUS,não sirvo para evangelizar,não sirvo para ser intercessor,não sirvo para ajudar na obra finaceiramente.


Estar frio ou quente significa servir em algo para o reino de DEUS.E quantas vezes estamos dentro da igreja e não servimos para fazer nada para o senhor,estamos sempre sem tempo,sem vontade,sem animo.Ir para a igreja todos os dias não significa servir ao senhor.


A correria do dia-a-dia nos tornou mornos,as lutas do dia-a-dia nos tornaram mornos,outrora eramos usados e ousados na mão de DEUS,agora somos meros expectadores da obra DEUS. APOCALIPSE 3:15 E 16.Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; quem dera foras frio ou quente!Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca.


semana que vem vou explicar mais sobre a igreja de laodiceia,sobre o que significa na verdade ser pobre,cego e nu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

todos os comentarios serão publicados,mesmo que a opinião seja diferente da nossa.comentarios com palavrões e ofensas não serão incluidos

Seguidores